Polícia prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Ipirá

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quarta-feira, 8 de novembro, a polícia prendeu duas pessoas em Ipirá, na Bacia do Jacuípe, acusadas de tentativa de homicídio. Em uma ação coordenada pela Polícia Civil, um dos detidos também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e tráfico de drogas.

Durante a operação, os agentes da delegacia de Ipirá apreenderam seis munições de calibre 38, porções de maconha e cocaína, além de um revólver municiado. Embora a polícia não tenha detalhado a data da tentativa de homicídio, os suspeitos são acusados de outros atentados na região.

A operação contou com a colaboração das delegacias de Baixa Grande e Iaçu, além do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Núcleo Paraguaçu), do Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPR Chapada), da 98ª CIPM, da Cipe Chapada e da Rondesp Chapada.

O material apreendido foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Os presos estão à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam na busca por outros integrantes do grupo criminoso.

O que você pensa sobre a situação de segurança na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente com deficiência dentro de casa no Oeste baiano

Policiais civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de...

Bruno Reis diz que pediu mudança no projeto do metrô para não impactar Carnaval no Campo Grande: “Dá para compatibilizar”

O prefeito Bruno Reis informou, nesta segunda-feira (22), que solicitou uma mudança no projeto do tramo 4 do metrô de Salvador, obra gerenciada...

Polícia prende suspeito por estupro de vulnerável em Lauro de Freitas

Policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (22), um mandado de prisão contra um homem de 41 anos, suspeito...