Um inesperado incidente ocorreu na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, na última terça-feira (7), durante a gravação de um audiovisual da banda Saiddy Bamba. A situação gerou um tumulto entre os moradores, que buscavam acesso ao local, que estava gradeado e com limite de entrada.
A equipe responsável pelo evento emitiu uma nota esclarecendo que, apesar do susto com a queda da grade de contenção, ninguém ficou ferido.
Segundo o comunicado, durante a abertura dos portões no início da tarde, a euforia do público provocou um pequeno tumulto que resultou no acidente. A grade de contenção foi derrubada e algumas pessoas caíram. A produção do evento, com o apoio da Polícia Militar, rapidamente controlou a situação, garantindo a segurança e tranquilidade do acesso.
A ocorrência não impediu que a gravação do projeto de 25 anos da banda Saiddy Bamba fosse realizada “com sucesso e paz”. Na festa, marcaram presença grandes nomes do pagode baiano, como Léo Santana, Igor Kannário, Márcio Victor, ATTOOXXA, Pagod’art e Rubynho.
Entretanto, o cantor Anderson Neiff, conhecido como o rei do brega funk, cancelou sua participação de última hora e enfrentou críticas nas redes sociais. Ele explicou que teve problemas com outros compromissos, mas que aguardava a banda em Recife.
“Eu trouxe uma atração nacional aqui na ‘N Influencer’ e está sendo muito corrido, cansativo para mim”, declarou Neiff.
E você, o que acha da situação que aconteceu durante a gravação? Comentários e opiniões são sempre bem-vindos!
Facebook Comments