Polícia prende três homens por tráfico, homicídio e posse de arma no sudoeste baiano

Publicado:

Na manhã desta quarta-feira (8), três homens foram detidos em Brumado, no sudoeste baiano, durante a Operação Muralhas de Aço, coordenada pela Polícia Civil da Bahia com apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações do Achei Sudoeste, os investigadores já haviam identificado locais de venda de drogas e possíveis suspeitos de homicídios, o que levou ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em várias áreas da cidade.

As apreensões foram realizadas em diferentes bairros:

  • Bairro Mercado: Um homem de 29 anos foi preso com uma pistola Taurus calibre 9mm, 21 munições, dois carregadores, seis celulares e R$ 1.639 em dinheiro.
  • Bairro Urbis I: Um suspeito de 21 anos foi flagrado com substâncias entorpecentes, uma balança de precisão e embalagens para drogas. Ele já estava sendo investigado por homicídio e possui histórico com o tráfico.
  • Outro Alvo: Um terceiro homem, de 41 anos, com condenação anterior por tráfico, foi preso por posse ilegal de munição. Em sua casa, foram encontrados quatro celulares.

No total, foram instaurados três Autos de Prisão em Flagrante (APF) por posse de munição, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados à Justiça.

O que você acha dessas ações da polícia? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital Ortopédico da Bahia amplia equipe de terapia assistida com novo cão terapeuta

O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (Hoeb), gerido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, acaba de ampliar sua equipe de Terapia Assistida por...

Homem é espancado por populares após denúncia de abuso sexual de criança em Feira de Santana

Um homem de 47 anos foi agredido por moradores no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (8). A...

Com mais de 17 mil alunos da educação especial, Salvador possui apenas 3,1% dos professores capacitados

Em Salvador, a situação da educação especial revela contrastes preocupantes. Em 2024, a cidade contava com 486.192 alunos matriculados na educação básica, dos...