Outros dois suspeitos de matar jovem em Itabela são presos; irmã já estava detida como mandante

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Itabela, a Policia Civil concluiu rapidamente as investigações sobre a morte de Lucas Quintino Sena, de 23 anos. Em menos de duas semanas, três pessoas foram indiciadas pelo crime. Na tarde da última terça-feira (7), dois suspeitos foram presos, enquanto a irmã da vítima, Eliane Quintino Santos, de 33 anos, já se encontrava detida desde o início do mês como a mandante do homicídio.

Os detidos são Patrick Silva da Conceição, de 21 anos, conhecido como “PK”, e George dos Santos, de 26 anos, apelidado de “Tatu”. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, seguindo mandados judiciais emitidos durante as investigações.

O crime ocorreu no bairro Bandeirantes no dia 23 de setembro, quando Lucas foi assassinado a tiros dentro de sua casa. No local, a polícia encontrou um bilhete manuscrito que trazia acusações contra ele. As investigações indicam que o bilhete foi deixado para desviar as atenções da polícia, uma vez que não há registros de crime sexual envolvendo o jovem.

De acordo com o delegado Johnson Tanimoto, mensagens e áudios obtidos durante a apuração mostram que Eliane expressava desejo de morte em relação ao irmão, sugerindo uma premeditação motivada por desavenças familiares.

George possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ambos os detidos serão ouvidos formalmente, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do caso.

O que você pensa sobre essa situação? Deixe seus comentários e opiniões sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...

Silvinei Vasques e Anderson Torres dividem cela na Papuda após prisão de ex-diretor da PRF no Paraguai

O cenário carcerário de Brasília registrou movimentação incomum nesta segunda-feira, 29, com a confirmação de que o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei...