Funcionário afirma que restaurante que desabou em São Paulo apresentava rachaduras há um ano, diz jornal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um funcionário de manutenção do restaurante Jamile, conhecido pelo cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, informou que o prédio apresentava rachaduras há pelo menos um ano. O teto do estabelecimento desabou nesta quarta-feira (8), em São Paulo.

De acordo com a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o funcionário relatou que havia notificado os proprietários sobre os problemas na estrutura, que incluíam fissuras no teto e nas paredes.

O acidente deixou cinco pessoas feridas e uma mulher perdeu a vida. As vítimas estavam trabalhando no restaurante, que ainda não havia aberto para o público. No momento do incidente, cerca de 20 pessoas estavam dentro do local.

Em uma nota, o chef Fogaça, que é jurado do Masterchef, esclareceu que não é o proprietário do restaurante e que sua função se limita à criação e assinatura do cardápio.

Esse trágico acidente levanta muitas questões sobre a segurança dos estabelecimentos na região. O que você acha sobre a situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SSP emprega 4.500 policiais e bombeiros na Festival da Virada em Salvador

Cerca de 4.500 profissionais das Forças Estaduais da Segurança Pública serão empregados nos oito dias de celebração da virada do ano, na Arena...

Ex-secretário suspeito de matar GCM por ciúme se entrega em Arujá (SP)

O ex-secretário-adjunto de Segurança de Arujá, Uelton de Souza...