Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia, na Delegacia Territorial de Cícero Dantas, nesta quinta-feira (9). Ele é investigado por crimes cometidos há quatro anos, quando a vítima tinha apenas 12 anos.
Segundo a investigação, os abusos ocorreram na casa de uma familiar da menina. O suspeito, companheiro dessa parente, explorava a vulnerabilidade da criança, que estava dormindo no local.
A polícia descobriu que o homem usava métodos de coação e aliciamento. Ele oferecia doces e dinheiro à adolescente para que os atos ilícitos fossem cometidos. A denúncia inicial partiu da mãe da vítima, que formalizou a queixa na unidade policial.
Com as evidências coletadas, a Delegacia solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi aprovada rapidamente pela Vara Criminal de Cícero Dantas. O homem agora está sob custódia, aguardando os próximos passos do processo.
Este caso ressalta a importância de denúncias e da proteção às crianças em situações vulneráveis. Você tem alguma opinião sobre como as autoridades podem agir melhor para evitar tais crimes? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.
Facebook Comments