Michael J. Fox, famoso por seu papel como Marty McFly na trilogia “De Volta Para O Futuro”, anunciou que está saindo da aposentadoria. O ator, que lida com os sintomas do mal de Parkinson desde 1991, havia decidido se afastar das câmeras em 2020 para priorizar sua saúde.
Agora, ele volta às telas como coadjuvante na nova temporada da série de comédia “Shrinking”, da Apple TV+. Fox revelou ter ligado pessoalmente ao diretor da série, expressando seu interesse em um papel. “Parece que estou sempre me aposentando”, brincou ele em entrevista à revista People.
Fox comemorou seu retorno após cinco anos, afirmando: “Foi a primeira vez que pude aparecer no set, e não precisei me preocupar se estava muito cansado ou tossindo”.
Ao justificar sua decisão, ele disse que ainda não era o momento de se afastar completamente da carreira. “Vejo o trabalho de outras pessoas e isso me faz pensar que talvez eu consiga encontrar algo que seja para mim como ator e como roteirista. E como pai, marido e amigo, ainda tenho muito a fazer”, comentou.
Desde 2020, quando anunciou sua aposentadoria para focar no tratamento do Parkinson, Fox se afastou do estrelato, embora tenha surpreendido os fãs com homenagens ao clássico dos anos 80 e sua participação em novos projetos. Ele ainda possui um Emmy, conquistado mais de dez anos após o diagnóstico.
O retorno de Michael J. Fox é inspirador e mostra que, mesmo diante de desafios, a paixão pela atuação pode prevalecer. O que você acha dessa volta do ator? Compartilhe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments