Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

odete roitman copacabana palace
Imagem de Odete Roitman no Copacabana Palace – Foto: null

Após a morte da icônica personagem Odete Roitman na novela “Vale Tudo”, as redes sociais estão agitados com teorias e memes sobre a situação. A trama trouxe à tona uma variedade de discussões, envolvendo até mesmo entidades governamentais.

Na última sexta-feira, o Copacabana Palace, famoso hotel do Rio de Janeiro, decidiu se manifestar sobre a “falha de segurança” que levou ao assassinato da magnata. Em um comunicado ousado, o hotel declarou que, de forma fictícia, uma de suas ilustres hóspedes foi “retirada de cena” em sua luxuosa Suite 604.

A equipe de marketing do hotel ressaltou seu “apoio” à investigação fictícia e apresentou a situação com bom humor, afirmando que estão colaborando com a “polícia fictícia”. O tom leve da mensagem foi uma resposta a comentários de usuários que expressaram indignação pela forma como o hotel permitiu a morte da vilã.

Internautas brincaram, dizendo que o hotel parece não ter segurança, e que, na verdade, a suíte onde Odete ficou é um local propício para incidentes. A diária paga pela personagem de Dêbora Bloch é realmente alta, alcançando a cifra de R$ 40 mil, o que justifica o alvoroço criado.

E você, o que achou desse desfecho fictício? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas teorias sobre a situação!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ considera desfile em homenagem a Lula como “preconceito religioso”

A Secção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) afirmou que desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói em...

Homem morre após capotamento na BA-545, em Jaguaquara

Um homem de 28 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (17), na BA-545, no trecho entre...

MPSP apura falha do Conselho Tutelar após menina chegar morta à UPA

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) instaurou um inquérito civil para apurar possível omissão do poder público no caso da menina, de 3...