Homem é morto a tiros dentro de picape em Vitória da Conquista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na madrugada deste sábado (11), um homem foi assassinado a tiros dentro de uma picape em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das principais avenidas da cidade.

Informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) indicam que a vítima foi atingida por disparos enquanto estava no veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar, apenas confirmou o óbito no local.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo, que foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para exame de necropsia.

Este caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades ainda buscam apurar quem foi o autor e quais foram as motivações por trás do crime. Até o momento, ninguém foi detido. A Polícia Civil informou que está analisando gravações de câmeras de segurança da região para ajudar nas investigações.

Se você tem informações sobre este caso ou conhece detalhes que possam ajudar, compartilhe conosco. Sua participação pode fazer a diferença na busca por justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do estado e sindicato assinam acordo para cumprimento do Piso Nacional do Magistério a partir de 2026

Acordo entre PGE-BA e ALPB oficializa o Piso Nacional do Magistério na Bahia com implementação gradual a partir de 2026. A Procuradoria-Geral do...

Crânio humano é encontrado no Centro de cidade baiana e polícia apura possível furto em cemitério

Um crânio humano foi encontrado dentro de um saco plástico no centro de Inhambupe, no Agreste baiano, nesta quarta-feira (17). A Polícia Civil...

Idoso desaparecido desde início do mês é localizado em Ruy Barbosa

O idoso Roseval Oliveira Borges, 81 anos, foi encontrado são e salvo em Ruy Barbosa, Piemonte do Paraguaçu, nesta quarta-feira (17). Ele estava...