Investigada por sequestro e sumiço de dois homens é presa em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eunápolis – A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (10), Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, sob a suspeita de envolvimento no sequestro e assassinato de dois homens na cidade. Essa ação ocorreu em resposta a um mandado de prisão preventiva.

A investigação revela que, em 31 de julho de 2023, Cícero Fernando dos Santos Garcia, de 25 anos, e Diogo Antônio Góes da Silva Martins, de 17, desaparecem. A polícia afirma que ambos foram assassinados e que seus corpos foram escondidos por membros de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, da qual Adriana é suspeita de fazer parte.

Adriana foi encontrada no bairro Rosa Neto, onde tentou resistir à abordagem policial e necessitou ser algemada. Após a prisão, ela foi levada à delegacia, passou por exame de corpo de delito e agora aguarda a audiência de custódia. Essa audiência é um momento em que a Justiça decide se a prisão preventiva deve ser mantida, o que geralmente ocorre em casos desse tipo.

Esse caso levanta preocupações sobre a atuação de organizações criminosas na região e a segurança dos moradores. A polícia segue investigando a fundo para esclarecer todos os detalhes envolvidos.

O que você acha da situação em Eunápolis? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende foragido com quatro mandados por estupro que se evadiu de presídio em Minas Gerais

Nova Viçosa, Bahia – A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 19 de dezembro, um homem procurado pela Justiça de...

Cinco pessoas morrem em acidente entre caminhão e micro-ônibus no Rio Grande do Sul

<!-- Meta description: Acidente na BR-386, em Carazinho, no Rio Grande do Sul, envolvendo caminhão e micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Constantina,...

Aves são roubadas de parques públicos e caso levanta suspeita bizarra

Patos e gansos têm sumido de parques públicos na Inglaterra, preocupando moradores. Autoridades suspeitam que os animais possam estar sendo levados para consumo...