Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; ex-marido é suspeito de crime por não aceitar fim do casamento

Publicado:

Um caso trágico de feminicídio chocou Maceió, em Alagoas. A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi encontrada sem vida em sua casa, localizada no bairro do São Jorge.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Ketyni, identificado como Jeferson, de 26 anos. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

Relatos indicam que Ketyni foi morta asfixiada na frente de um de seus filhos. Ela tinha dois filhos com Jeferson, e um deles estava nos braços do pai quando ele se apresentou às autoridades, horas após o assassinato.

Após confessar o crime, Jeferson acompanhou os policiais até a residência da vítima, onde o corpo de Ketyni foi encontrado em cima da cama.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos legais.

Esse caso traz à tona a realidade da violência contra as mulheres. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião e ajude a promover a conscientização sobre esse tema tão importante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia recupera carro roubado na Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador

Neste domingo (12), policiais militares conseguiram recuperar um carro no bairro da Avenida Afrânio Peixoto, em Salvador. O veículo...

Incêndio na Chapada dos Veadeiros causa destruição no Parque Nacional

Os incêndios na Chapada dos Veadeiros completam duas semanas e já afetaram uma parte significativa do Parque Nacional, localizado no nordeste de Goiás....

Estudo aponta que bebidas diet podem causar mais danos ao fígado do que as versões com açúcar

Um estudo apresentado na UEG Week 2025, o maior congresso europeu sobre gastroenterologia, trouxe à tona uma...