“Nunca foi pobre”: web resgata vídeo de mãe de Virginia sobre a filha

Publicado:

Recentemente, internautas relembraram um vídeo em que Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, fala sobre a situação financeira da família antes do sucesso da filha como influenciadora digital e empresária. Segundo Margareth, a família sempre teve uma boa condição financeira.

Ela explicou: “Nós sempre tivemos uma condição boa. Meu pai sempre teve uma boa situação. Nunca me faltou nada. A gente não era rico, mas tinha casa boa, tinha carro e viajava.” Essa declaração tem gerado debate, especialmente entre os que acreditam que Virginia conquistou sua riqueza do zero.

Margareth acrescentou que, apesar de ter saído para trabalhar como faxineira nos Estados Unidos, nunca faltou material escolar ou recursos para a educação na família. “A gente estudava, tinha todo o material escolar direitinho. Nunca faltou nada em casa,” disse ela.

Além disso, a mãe de Virginia é alvo de discussões sobre o negócio da filha. A WePink, a marca de cosméticos em que Virginia é sócia, está sendo processada pelo Ministério Público de Goiás. A justiça está pedindo a suspensão das vendas que ocorrem durante as transmissões ao vivo feitas pela influenciadora.

Segundo a Promotoria de Defesa do Consumidor, a WePink acumula mais de 90 mil reclamações na plataforma Reclame Aqui em 2025. Durante uma audiência na CPI das Bets, Virginia revelou que sua empresa teve um faturamento de mais de R$ 750 milhões, esclarecendo que seu sucesso não veio apenas de apostas online.

E você, o que acha sobre essa história? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende 2º suspeito de participar da morte de policial penal no DF

O segundo suspeito envolvido na morte do policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal...

Corintiano, ex-presidente do INSS diz que foto com Leila “pegou mal”

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLESO ex-presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Alessandro Stefanutto, declarou que uma foto ao lado de Leila Pereira, dirigente do...

Policial penal morto no DF fazia Uber com arma escondida na cintura

O policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (13/10) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no...