Homem é morto a golpes de garrafa quebrada em briga no sudoeste baiano; suspeito segue foragido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 37 anos foi morto na noite do último domingo em uma briga na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. Ele foi atingido por golpes de uma garrafa quebrada e, após o ataque, o agressor fugiu e continua foragido.

Por volta das 21h, a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma chamada sobre uma briga no Povoado de Matinha de Cima. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com moradores, que informaram que Luan Nunes havia sido gravemente ferido e levado rapidamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Infelizmente, apesar dos esforços, Luan não resistiu aos ferimentos e faleceu. A equipe da 46ª CIPM acompanhou a situação na UPA e confirmou a tragédia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia, e o corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para os procedimentos necessários.

Até agora, o suspeito do crime não foi encontrado. A Policial Civil já abriu um inquérito para investigar o caso e está empenhada em identificar e capturar o responsável por essa morte violenta.

O que você acha dessa situação lamentável? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a segurança na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com ações estratégicas na capital e no interior, Carnaval da Bahia tem recorde de investimento em saúde

Com R$ 15 milhões empregados em ações estratégicas do Governo do Estado na capital e no interior, o Carnaval da Bahia registrou, em 2026,...

Ponte entre Bahia e Minas é interditada por risco de desabamento no extremo sul do estado

A mobilidade entre o extremo sul da Bahia e o estado de Minas Gerais sofreu um duro golpe nesta semana. A ponte conhecida como...

Com 12 milhões de foliões, Carnaval de Salvador termina sem morte violenta pelo terceiro ano consecutivo

Com público estimado em 12 milhões de baianos e turistas, número equivalente a cinco vezes a população da capital, o Carnaval 2026 foi encerrado...