Jovem de 19 anos é presa acusada de participação no desaparecimento de três amigas no interior da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 19 anos foi detida nesta segunda-feira (13) em Anguera, cidade na região metropolitana de Feira de Santana, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de três jovens na última semana. A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil, que apresentou novos indícios que ligam a suspeita ao caso. Ela permanece presa.

As jovens desaparecidas, identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos; Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos; e Rafaela Carvalho Silva, de apenas 15 anos, foram vistas pela última vez na última segunda-feira (06).

O pedido de prisão foi feito pelo delegado José Marcos, da Delegacia Territorial de Anguera, com base em evidências coletadas durante as investigações. O mandado foi emitido pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana, que considerou as provas suficientes para a prisão da mulher.

A suspeita será interrogada por uma equipe policial para fornecer mais informações sobre o paradeiro das vítimas e os possíveis motivos por trás do crime. Após os depoimentos, ela será apresentada em uma audiência de custódia, que definirá se a prisão preventiva será mantida.

A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento, visando esclarecer a autoria e a motivação do crime, além da localização das três jovens desaparecidas.

O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ considera desfile em homenagem a Lula como “preconceito religioso”

A Secção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) afirmou que desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói em...

Homem morre após capotamento na BA-545, em Jaguaquara

Um homem de 28 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (17), na BA-545, no trecho entre...

MPSP apura falha do Conselho Tutelar após menina chegar morta à UPA

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) instaurou um inquérito civil para apurar possível omissão do poder público no caso da menina, de 3...