VÍDEO: Air France mantém passageiros dentro de avião por 7 horas e cancela voo de Paris para Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Air France passou por uma situação complicada ao cancelar um voo que faria a rota Paris-Salvador, após manter cerca de 300 passageiros dentro da aeronave por mais de sete horas no aeroporto Charles de Gaulle. O voo, que deveria decolar às 10h30 no horário local (5h30 em Brasília), foi cancelado no final da tarde.

Entre os passageiros, estava o ex-secretário de Comunicação da Bahia, André Curvello, que atualmente trabalha na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele relatou que, inicialmente, a companhia aérea alegou problemas mecânicos, seguidos da necessidade de trocar a tripulação. Durante a espera, o comandante da aeronave passou informações desencontradas sobre o horário de decolagem, o que aumentou a frustração entre os passageiros.

Por volta das 17h10 (horário de Paris), a equipe comunicou que o voo seria cancelado e todos deveriam desembarcar. De acordo com informações do O Globo, muitos passageiros estavam exaustos e com fome, e questionaram a empresa sobre o motivo de terem permanecido tanto tempo dentro do avião sem o suporte necessário.

Essa situação levanta questões sobre a comunicação e o atendimento ao cliente em situações adversas. Você já passou por uma experiência semelhante em viagens? Compartilhe sua história nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por roubo e associação criminosa durante tentativa de fuga no Extremo Sul baiano

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (25) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, acusado de roubo e...

Iniciativa em colégio no semiárido baiano cria detergente biodegradável a partir da casca de pinha

No semiárido baiano, uma estudante de Presidente Dutra desenvolveu um detergente biodegradável a partir das cascas de pinha, sob orientação da professora Mirian...

Na Antena 1, Capitão Alden expõe insatisfação com grupo de ACM Neto e pondera: “Tenho visto o PL escanteado”

O deputado federal Capitão Alden (PL) avaliou a relação aliada do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro na Bahia, com o grupo ligado ao ex-prefeito...