Vitória divulga comissão eleitoral e data da próxima eleição

Publicado:

Nesta segunda-feira (14), o Vitória anunciou a Comissão Eleitoral encarregada das Eleições Gerais Trienais de 2025. O objetivo é escolher os novos membros dos conselhos do clube. O presidente do conselho deliberativo, Nilton de Gonçalves Almeida Filho, confirmou a informação em um comunicado que foi publicado no site oficial do clube.

As eleições estão agendadas para 13 de dezembro de 2025, um sábado, durante uma Assembleia Geral Ordinária. Nesse dia, serão escolhidos os novos integrantes dos conselhos Deliberativo, Gestor e Fiscal, incluindo presidentes e vices.

A Comissão Eleitoral terá a missão de assegurar a transparência e o cumprimento das normas estipuladas no Estatuto Social do clube.

A composição da Comissão Eleitoral ficou definida da seguinte forma:

Nilton Gonçalves de Almeida Filho – Presidente da Comissão
Carlos Sérgio Sampaio Falcão – Membro
Mhércio Cerqueira Monteiro – Membro
Nivaldo dos Santos Aquino – Membro
Ralph Fernandes de Oliveira Neto – Membro

Entre os membros, destaca-se Carlos Sérgio Falcão, que presidiu o Vitória de 2014 a 2015, quando renunciou ao cargo no segundo ano de mandato.

A comissão iniciou oficialmente seus trabalhos nesta segunda-feira (14). Se necessário, um segundo turno pode ocorrer, prolongando o processo eleitoral até 31 de dezembro de 2025.

O que você acha dessa nova gestão no Vitória? Comente sua opinião e participe da conversa!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia divulga modelos finalistas da camisa do Sócio Esquadrão 2026; confira como votar

A Nação Tricolor tem a chance de decidir a nova camisa do Sócio Esquadrão 2026. Desde esta quarta-feira (15), os torcedores do Bahia...

Guto Ferreira reedita frase marcante do Bahia após vitória do Remo no Re-Pa: “Tá sofrido, mas tá gostoso”

O técnico Guto Ferreira está em um momento de destaque no comando do Remo. Após conquistar uma vitória emocionante por 3 a 2...

Deputado Binho Galinha é suspenso do PRD após ser preso por suspeita de chefiar milícia

O deputado estadual Binho Galinha foi suspenso do Partido Renovação Democrática (PRD) após sua prisão por associação a uma organização criminosa. Ele foi...