Reprodução/Instagram.

Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, tem uma audiência marcada para o dia 6 de novembro, às 11h30, no 9º Juizado Especial Criminal do Rio. O motivo é um processo que o acusa de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio.
A polêmica surgiu após uma festa realizada em sua mansão, localizada em Vargem Grande, que, segundo os vizinhos, causou transtornos devido ao barulho excessivo. O evento ocorreu entre o 19 e 21 de julho.
Conforme informações do colunista Ancelmo Gois, António José de Sousa, um vizinho, registrou uma ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia. Ele alegou que o som estava extremamente alto durante a festa.
A Polícia Militar foi chamada e constatou o uso excessivo de aparelhos sonoros, além de gritos e algazarras. Após serem avisados, Vini Jr. diminuiu o volume, mas, assim que os policiais saíram, a música voltou a ficar ensurdecedora.
Agora, a situação segue na Justiça e o jogador terá que se justificar sobre o ocorrido, que se tornou um incômodo tanto para os moradores da região quanto para ele mesmo.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos abaixo para habilitá-las:
E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir o que você pensa sobre o episódio do jogador.
Compartilhe esse artigo:
Facebook Comments