Na Antena 1, vereador defende “ordenação” de motoristas por aplicativos em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vereador Kiki Bispo (União) defendeu a ordenação de motoristas por aplicativo em Salvador. Durante uma entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, veiculado na rádio Antena 1, ele ressaltou a importância de a prefeitura investir na regulamentação desses profissionais.

Kiki Bispo destacou que a prefeitura já está investindo em projetos para ônibus regulares e alternativas, e que poderia também focar na regulamentação dos motoristas de aplicativos. Ele acredita que essa categoria é fundamental para a mobilidade urbana e precisa de atenção especial.

O vereador também enfatizou a necessidade de ações durante o Carnaval, quando a demanda por transporte aumenta consideravelmente. Ele apontou que muitos novos motoristas entram nas plataformas rapidamente, o que pode dificultar a fiscalização e o controle por parte da gestão.

“Estou me colocando à disposição para que possamos trabalhar juntos e garantir uma atenção especial a esses motoristas”, afirmou Kiki, demonstrando sua preocupação com a situação da mobilidade durante um dos períodos mais movimentados da cidade.

O que você pensa sobre a proposta do vereador? Compartilhe sua opinião nos comentários. Seu ponto de vista é muito importante para a discussão sobre a mobilidade em Salvador!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar manda recado a Ancelotti e promete ganhar a Copa do Mundo

Neymar subiu ao palco do Tardezinha, show do cantor Thiaguinho, neste sábado, e deixou claro que acredita ser campeão da Copa do Mundo...

Saory Cardoso sofre tentativa de assalto a caminho da Record em SP

Saory Cardoso, finalista de A Fazenda 17, foi alvo de uma tentativa de assalto em São Paulo (SP) na noite de sexta-feira (19/12),...

Antes de matar os pais, Nick Reiner destruiu casa sob efeito de drogas

Internautas resgataram uma entrevista em que Nick Reiner, 32 anos, acusado de matar o pai, o renomado cineasta Rob Reiner, e a mãe, detalha...