Coordenador do Palmeiras se manifesta sobre suspensão do sub-17; veja

Publicado:

João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, fez uma declaração sobre o afastamento da equipe sub-17 do Campeonato Paulista. Em suas redes sociais, ele enfatizou que essa decisão não está relacionada a casos de indisciplina. O clube optou por não fornecer detalhes específicos sobre a situação.

Sampaio escreveu: “Por transparência e por eu não gostar de especulações. No caso do sub-17 não houve indisciplina, só uma decisão de como o clube pensa e age, sendo sempre os valores coletivos acima dos individuais (atletas, funcionários, empresários, família)”.

Confira o post do coordenador da base do Palmeiras:

Imagem colorida de post de João Paulo Sampaio- coordenador da base do Palmeiras- Metrópoles

Em sua declaração, Sampaio destacou que a decisão do Palmeiras reflete a filosofia do clube no futebol. O técnico do sub-17, Artur Itiro, que também foi afastado, reforçou que essa medida não está ligada a indisciplina.

Itiro comentou: “É uma decisão tomada pelo João Paulo Sampaio com o intuito de reforçar a importância e o tamanho do Palmeiras acima de elencos, interesses e performances individuais ou resultados. O exemplo está sendo dado para essas e demais gerações sobre os valores pregados.”

O grupo sub-17 do Palmeiras continua seus treinos para os próximos torneios da temporada. Eles ainda participarão da 3ª Super Copa Capital, que ocorrerá em Brasília em dezembro.

O que você acha da decisão do Palmeiras? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça Diogo Moreira, piloto que recoloca o Brasil na MotoGP

O Brasil está de volta à MotoGP com Diogo Moreira, um paulista de 21 anos. Ele foi oficialmente anunciado como piloto da equipe...

Moraes vê “política do avestruz” em leis contra discussão de gênero em escolas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, disparou críticas a políticas que evitam o debate sobre questões de gênero nas escolas,...