Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em decapitação que chocou Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000000000000000000000njuasa

Eunápolis: A Polícia Civil prendeu na tarde de quarta-feira (15) Luiz Gustavo Santos, de 24 anos, apontado como um dos envolvidos na decapitação de Márcio Gredisson, 40 anos, crime ocorrido no fim de setembro, em Eunápolis. O caso causou grande repercussão, pois os assassinos, ligados a uma organização criminosa, filmaram a ação e divulgaram o vídeo em grupos de WhatsApp.

De acordo com a polícia, Luiz Gustavo foi localizado no bairro Moisés Reis e conduzido à Delegacia Territorial, onde confessou participação no homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

Durante a prisão, os investigadores apreenderam uma sacola com drogas, uma planta de maconha em vaso plástico, um revólver calibre 38 e munições. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade


000000000000000000000njuasaaaaa

Conforme a Delegacia Territorial, Luiz Gustavo era um dos principais responsáveis pela distribuição de entorpecentes na região e atuava diretamente no armazenamento e no comércio ilegal de drogas.

A ação integra a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil em todo o estado, com o objetivo de prender autores de homicídios e combater crimes violentos ligados a facções criminosas.

Fonte: Radarnews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF nega reclamação do município de Salvador e mantém decisão que garante aposentadoria integral a servidora

Decisão do STF mantém o direito de uma servidora de Salvador à aposentadoria com proventos integrais, negando seguimento a reclamação do município sobre...

Cinco mandados de prisão são cumpridos contra suspeitos de roubos de canetas emagrecedoras, em Salvador

Cinco mandados de prisão foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), em Salvador, por equipes das Polícias Civil, Militar e...

Quem era Arlindo Anomalia, o Popeye Brasileiro que morreu aos 55 anos

Arlindo de Souza, conhecido como Popeye Brasileiro, faleceu aos 55 anos nesta terça-feira (13/1). Morador da localidade Águas Compridas, em Olinda, ele ficou...