O vice-prefeito de Feira de Santana e atual secretário de Educação, Pablo Roberto (PSDB), desmentiu na quinta-feira (16) os rumores sobre sua desistência de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2026. Durante uma entrevista ao Acorda Cidade, ele afirmou que está determinado a seguir em frente com sua pré-candidatura.
Pablo afirmou que as pessoas que comentam sobre sua desistência são aquelas que desejam ser candidatas também. “Quem quer ser candidato acha que vai conseguir sucesso tentando apagar a luz dos outros. Eu tenho uma concepção diferente. Ao invés de falar mal de outros, incentivo todos a terem coragem para disputar as eleições”, disse.
Sobre a visibilidade de sua campanha, ele destacou que seu foco atual é a gestão municipal. “Estou trabalhando cerca de 15 horas por dia, seguindo a orientação do prefeito de priorizar a gestão neste ano. Não estamos misturando as coisas, mas o foco tem sido realmente a gestão”, finalizou o vice-prefeito.
O cenário político está aquecido, e a posição de Pablo Roberto levanta questões sobre com quem ele disputará as preferências dos eleitores em 2026. E você, o que acha das declarações de Pablo? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!
Facebook Comments