O Jacuipense deu início ao planejamento para a temporada de 2026. Na manhã desta sexta-feira (17), o clube de Riachão do Jacuípe anunciou a renovação de contrato de 12 jogadores que farão parte do elenco no próximo ano. Entre os destaques estão o meia Guilherme Rend e o atacante Flavinho, peças fundamentais na campanha atual.
Guilherme Rend, revelado nas divisões de base do Leão do Sisal, é visto como um dos principais nomes do time. Recentemente, ele se destacou jogando pelo Vitório e teve uma passagem pelo Itabuna, onde atuou por empréstimo durante a Série B do Campeonato Baiano. Aos 27 anos, Rend tem passagem por clubes como Chapecoense, Athletico Paranaense, Tombense, CSA e Água Santa, e será um dos pilares do time na próxima temporada.
Outro nome garantido é Flavinho, artilheiro do Campeonato Baiano de 2025, com quatro gols em 11 jogos. O atacante, que estava emprestado ao Treze, retorna com grande moral para continuar sendo uma das principais opções ofensivas da equipe.
Além de Rend e Flavinho, o Jacuipense confirmou as renovações dos goleiros Marcelo e Ítalo Pezão; dos zagueiros Matheus Cabral, Railon e Aisley; dos laterais Hugo Moura, Vicente e Vicente Ferreira; e dos meias Alison Daniel e Mizael.
Com a base mantida, o Leão do Sisal se prepara para o Campeonato Baiano de 2026, que começa no dia 11 de janeiro e vai até 8 de março, com um total de 11 datas, conforme o novo calendário divulgado pela CBF.
Na última edição do estadual, o Jacuipense teve uma campanha sólida, terminando a fase de classificação na vice-liderança e garantindo vaga nas semifinais, onde foi eliminado pelo Bahia.
O que você acha das renovações do Jacuipense? Deixe sua opinião nos comentários e interaja com a nossa cobertura sobre o futebol local.
Facebook Comments