Eduardo Bolsonaro procura a polícia após se sentir ameaçado nos EUA

Publicado:

Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL, acionou a polícia nos Estados Unidos na última sexta-feira, 17 de outubro, após relatar uma situação que o deixou em alerta. Ele viu dois homens com óculos escuros dentro de um carro preto, com vidro escurecido, estacionado em sua casa no Texas.

O parlamentar observou que o motorista e o passageiro estavam fixos na residência e mexiam em celulares de forma suspeita. Quando o veículo saiu, ele notou que, ao invés de seguir o caminho normal, deu meia-volta.

Eduardo decidiu não alarmar a sogra, mas ela acabou percebendo a movimentação. O deputado registrou a ocorrência pelo celular e publicou a foto do carro nas redes sociais. No entanto, horas depois, ele apagou a postagem.

Em sua declaração, Eduardo afirmava que, se a ação fosse realizada por alguém que não fosse americano, isso poderia constituir um crime de acordo com as leis dos EUA.

Ele reside nos Estados Unidos desde março e tem trabalhado para alinhar ações de sanção do governo de Donald Trump contra ministros do STF.

O que você pensa sobre essa situação envolvendo Eduardo Bolsonaro? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presos tomaram arma de policial durante suruba em cela de delegacia

A Corregedoria da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) abriu uma investigação sobre um investigador acusado de se apresentar embriagado na delegacia. O incidente...

Bolivianos vão às urnas em segundo turno inédito

Os bolivianos se dirigem às urnas neste domingo (19/10) para escolher seu próximo presidente. Este segundo turno, inédito na história do país, é...

Luana Piovani é condenada pelo TJSP por injúria cometida contra Neymar

Luana Piovani foi condenada pela Justiça de São Paulo por injúria dirigida ao jogador Neymar. A condenação surge após a atriz classificá-lo como...