Na noite de sábado (18/10), o Corinthians jogou contra o Atlético-MG pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro tempo da partida, o clube exibiu a disputa de pênaltis da final da Libertadores Feminina. A torcida do Timão vibrou ao ver a atleta Jhonson converter o pênalti e garantir o título.
No confronto da final da Libertadores, o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Deportivo Cali após os 90 minutos. Na decisão por pênaltis, as Brabas se destacaram e venceram por 5 a 3, conquistando a taça sul-americana pela sexta vez.
Com esta vitória, o Corinthians se torna o maior campeão da história da Libertadores Feminina. As conquistas ocorreram em 2017, 2019, 2021, 2023, 2024 e 2025. A equipe é seguida de perto pelo São José-SP, que tem três títulos, e Ferroviária e Santos, com duas taças cada.
Registro que fiz do último pênalti cobrado pela Johnson e a festa do estádio todo logo em seguida. Somos hexacampeãs da Libertadores! ??
Neo Química Arena em festa #Corinthians #CONMEBOL #LibertadoresFEM
— Vinícius Moreira (@vini_developer2) October 18, 2025
A celebração na Neo Química Arena foi intensa, mostrando a paixão da torcida e a importância desse título histórico. E você, o que achou dessa conquista? Deixe sua opinião nos comentários!
Facebook Comments