Entregador é morto a tiros por grupo armado em Nova Caraíva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzzzzzzzzzzznajaaasallo

Um jovem de 18 anos, identificado como Mateus de Souza Almeida, foi assassinado a tiros na tarde de sexta-feira (17) em Nova Caraíva, um distrito de Porto Seguro. Ele estava realizando entregas de gás e água mineral quando parou sua moto em frente a um comércio.

Por volta das 17h40, um carro Polo branco com cerca de quatro homens chegou ao local. Os criminosos começaram a atirar em direção a Mateus, e um deles saiu do veículo, continuando os disparos. O jovem foi atingido na cabeça, pescoço e pernas, morrendo no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao distrito de Itaporanga.

Diversos projéteis e estojos de munição .9mm foram encontrados nas proximidades do corpo, além da moto da vítima, uma Honda CG 125 preta. A polícia já iniciou as investigações para tentar identificar os autores e entender a motivação por trás do crime.

Este é o segundo homicídio registrado em Nova Caraíva em menos de 24 horas. Na noite anterior, um homem de cerca de 30 anos foi encontrado morto em frente a uma residência, com várias perfurações de bala. Também foram achadas munições intactas e estojos deflagrados do mesmo calibre.

O aumento da violência tem deixado os moradores de Nova Caraíva preocupados. É importante que a população fique atenta e que as autoridades intensifiquem as ações de segurança na região. Deixe sua opinião nos comentários. O que você acha que pode ser feito para melhorar a segurança local?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DNIT volta a restringir passagem pela ponte sobre o Rio Jequitinhonha

DNIT atualiza regras de tráfego na ponte do Jequitinhonha em Itapebi, Bahia, e confirma nova ponte ...

Mulher vítima de feminicídio teve corpo cortado em mercado, guardado em freezer e transportado em tonel

Fabiana Correia Cardoso, 43 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro João Pedro Souza Silva, 23, no dia 11 de setembro, dentro do...