Sirlândia de Souza Machado, ex-secretária de administração da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, e sua mãe, Marlene Medeiros de Souza, estão entre as 17 vítimas do trágico acidente com um ônibus de turismo. O acidente ocorreu na noite da sexta-feira (17) na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus havia saído de Brumado com destino a Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O veículo retornava à sua cidade de origem quando se envolveu no acidente em um trecho conhecido como Serra dos Ventos. O ônibus foi fretado para transportar passageiros que viajaram da Bahia para fazer compras no Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe.
A Prefeitura de Barra da Estiva emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressingo condolências aos familiares. O município decretou luto oficial por dois dias e na nota oficial, a gestão municipal manifestou: “Toda a gestão se une em oração e solidariedade, desejando força, conforto e paz aos corações que sofrem com essa perda irreparável.”
Esse tragédias nos fazem refletir sobre a importância da segurança nas estradas. O que você pensa sobre as medidas de segurança para ônibus de turismo? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments