Dono de pizzaria é morto a tiros no extremo sul da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O dono de uma pizzaria, Carlos André da Silva Júnior, foi assassinado a tiros em seu estabelecimento em Canavieiras, no extremo sul da Bahia, no último sábado (18). A informação foi confirmada pela TV Santa Cruz no domingo (19).

De acordo com a reportagem, Carlos foi baleado por um homem com quem conversava no balcão da pizzaria. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois dialogavam, antes que o atirador sacasse uma arma e disparasse. O tiroteio causou pânico entre os clientes e funcionários, e depois do crime, o autor dos disparos fugiu.

Carlos sofreu um tiro na cabeça e dois no tórax. Ele foi levado para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A Polícia Civil agora investiga o caso e, até o momento, não divulgou informações sobre a autoria ou a motivação do crime. As primeiras apurações indicam que Carlos não tinha antecedentes criminais e não estava envolvido em atividades ilícitas. Até o presente momento, ninguém foi preso.

Esse trágico episódio levanta questões sobre a segurança na região. O que você pensa sobre a situação? Deixe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores relatam estragos causados por chuvas em cidade do Oeste baiano

Vereadores de Barreiras cobram ações urgentes da prefeitura após chuvas Vereadores de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, usaram as redes sociais para expor os...

PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na Caixa em 10 cidades baianas

Meta description: PF deflagra a Operação Mimetismo para combater fraudes bancárias que utilizam biometria facial e digital de clientes idosos na Bahia; investigação...

Mulher é presa por golpe de falso emprego em Porto Seguro; esquema rendeu mais de R$ 50 mil contra centenas de vítimas

Uma mulher de 35 anos foi presa sob suspeita de aplicar um golpe de falso emprego contra cerca de 300 pessoas em Porto...