Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina (PR). Ela se feriu ao tentar salvar sua mãe, de 51 anos, e seu primo, de 4 anos, durante um incêndio em seu apartamento no 12º andar em Cascavel (PR), na quarta-feira (15).
Segundo o último boletim médico, Juliane foi transferida para Londrina na sexta-feira (17) após ter 63% do corpo queimado e estar em coma induzido. A equipe médica a mantém sedada e entubada, uma situação delicada, mas ela está sob os cuidados de um centro de tratamento especializado.
Sua mãe, Sueli Vieira dos Reis, foi extubada e está internada no Hospital São Lucas, em Cascavel, com evolução favorável. O médico Luiz Carlos Toso informou que ela se encontra estável.
O menino, Pietro Dalmagro, também foi resgatado e se encontra internado na UTI do Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba (PR). De acordo com os médicos, sua condição é estável e ele terá troca de curativos programada.
Bombeiros feridos recebem alta
Além disso, dois bombeiros que atuaram no combate ao incêndio ficaram feridos. Um deles teve alta na semana passada, enquanto o sargento Edemar Migliorini, que estava na UTI, recebeu alta no sábado (18) e se recupera em casa. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau nas costas e poderá precisar de cirurgia de reconstrução de pele.
Investigação do incêndio
O incêndio começou perto da entrada da casa, numa área que funcionava como cozinha e sala de jantar, destruindo parte do apartamento. A Polícia Civil do Paraná está investigando as causas do incêndio e, até o momento, não há indícios de que tenha sido criminoso.
Esse ato heroico de Juliane tem mobilizado a atenção de todos, destacando a coragem na adversidade. Deixe sua opinião sobre essa história nos comentários.
Facebook Comments