Jovem morre após tomar remédio para disfunção erétil e sofrer parada cardíaca na Bahia

Publicado:

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca em uma unidade de saúde de Feira de Santana. De acordo com a TV Subaé, a tragédia ocorreu após ele ingerir um medicamento para disfunção erétil antes de um jogo de futebol no último domingo, dia 19.

Após o jogo, o jovem foi levado para uma policlínica no distrito de Maria Quitéria, na zona rural do município. Na unidade, ele começou a relatar dores de cabeça e desconforto atrás dos olhos. Após uma noite de observação, seu estado de saúde deteriorou-se durante a madrugada.

Os profissionais de saúde tentaram reanimá-lo depois da parada cardíaca, mas, infelizmente, ele não resistiu e faleceu por volta das 8h40 da manhã da segunda-feira, dia 20.

O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para realizar uma perícia e exumar o corpo, com o objetivo de determinar a causa exata da morte. A 2ª Delegacia de Feira de Santana está tratando o caso como morte a esclarecer e prossegue nas investigações.

Essa situação levanta questões sobre o uso responsável de medicamentos, especialmente entre jovens. Se você tem algo a compartilhar ou uma opinião sobre o assunto, não hesite em comentar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal reconhece reequilíbrio econômico-financeiro milionário de empresa por operações portuárias na Bahia

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) aprovou dois pedidos da Vopak Brasil S.A. que tratam da recomposição do equilíbrio econômico-financeiro e da...

Polícia prende suspeito de matar dois irmãos em excursão em Arembepe

Um homem foi preso nesta terça-feira (21) em São Paulo, suspeito de envolver-se no duplo homicídio dos irmãos Daniel Natividade, de 15 anos,...

Alexandre Fintelman passa por cirurgia no quadril e inicia recuperação no Vitória

O goleiro Alexandre Fintelman, do Vitória, foi submetido a uma cirurgia no quadril para corrigir um impacto femoroacetabular, associado a uma lesão do...