Um caso de agressão se destacou na manhã desta segunda-feira (20), no Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal. O pai de uma estudante, Thiago Lê nin Sousa, desferiu nove socos em um professor de 53 anos, após o educador pedir que a aluna parasse de usar o celular durante a aula.
Filmagens do incidente mostram a filha de Thiago tentando interromper a briga e até aplicando um “mata-leão” em seu pai, na tentativa de para que ele parasse de agredir o professor, que terminou com olho roxo e hematomas nas costas.
Professor de 53 anos é agredido com nove socos por um pai dentro de uma escola no DF após pedir que a aluna parasse de mexer no celular durante a aula. pic.twitter.com/GOltHi7pgR
— République (@republiqueBRA) October 21, 2025
Em seu depoimento, Thiago alegou que a filha o ligou informando que o professor a havia xingado. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve responder por lesão corporal, injúria e desacato.
Esse triste episódio levanta questões importantes sobre a convivência e a disciplina nas escolas. Como você vê a situação atual entre escolas e famílias? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments