Um homem foi preso nesta terça-feira (21) em São Paulo, suspeito de envolver-se no duplo homicídio dos irmãos Daniel Natividade, de 15 anos, e Gustavo Natividade, de 24 anos. A operação foi realizada em conjunto pelas polícias da Bahia e de São Paulo.
O crime ocorreu em outubro de 2024 durante uma excursão no Emissário de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo, e o ataque está relacionado à intensa rivalidade entre grupos criminosos que disputam o controle do tráfico de drogas na área.
Além do duplo homicídio, o homem preso também é suspeito de estar envolvido em um triplo homicídio em 2023, onde três jovens foram assassinados por serem identificados como membros de uma facção criminosa rival.
A prisão foi fruto de uma ação integrada da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), da Coordenação de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota).
O caso levanta questões importantes sobre a segurança na região e os desafios enfrentados pelas autoridades no combate ao crime organizado. O que você pensa sobre a situação da segurança pública em nossa cidade? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.
Facebook Comments