Anitta explica por que trocou festa de Kardashian por evento de Carla Perez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

carla anitta kim

Em suas redes sociais, Anitta revelou o motivo de ter deixado de ir a uma festa promovida por Kim Kardashian para participar de um evento de carnaval de Carla Perez e Xanddy.

“Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita”, escreveu para um fã.

 

A cantora ainda acrescentou que os dois são amigos dela e que existe um sentimento de gratidão: ‘Me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador.”

“Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida.”

Anitta também disse que o universo recompensa aqueles que agem com respeito e gratidão. “Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve ao nosso lado em momentos delicados.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado Sóstenes Cavalcante denuncia Madonna, Anitta e Pabllo Vittar por violação dos direitos da criança

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), segundo vice-presidente da Câmara, levou a público sua indignação contra a cantora Madonna, após sua performance considerada imoral durante um show no Rio de Janeiro. Cavalcante acusou a artista de promover “atos imorais” no palco, incluindo simulações explícitas de atos sexuais com a cantora Anitta. O evento ocorreu no

Pr. Lucinho Barreto para o filho; “Você é gay? então você vai ser gay comigo”

Depois de viralizar um vídeo em que o pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista Lagoinha, diz que beijava a boca da filha e lhe dava cantadas do tipo “ai, se eu te pego”, internautas resgataram um vídeo em que ele diz durante uma pregação que também beijava o filho de oito anos. Em um trecho

Aos 76 anos, Inri Cristo usa lei sancionada por Bolsonaro para mudar de nome

Álvaro Thais (Inri Cristo), aos 76 anos, conhecido por afirmar ser a reencarnação de Jesus, realizou uma alteração em sua identidade ao modificar seu nome para Inri Cristo Thais em documentos oficiais emitidos pelo governo federal. Essa mudança, efetivada em janeiro deste ano, foi possível devido a uma legislação aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada