Polícia prende dupla acusada de matar parente no Norte baiano; crime teria sido motivado por conflito familiar

Publicado:

Na última terça-feira (21), a polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinar Ricardo Alves da Cruz, de 38 anos, em Juazeiro, na região do Sertão do São Francisco. O crime ocorreu no dia 20 de setembro, no povoado de Maniçoba Velha, área rural do município. As prisões fazem parte da Operação Consanguíneos, que investiga conflitos familiares como motivo do homicídio.

De acordo com as investigações, os autores do crime eram primos da vítima. Um dos detidos é considerado o executor direto do homicídio, enquanto o outro já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí e estava foragido na localidade.

Durante as ações policiais, foram apreendidos um revólver calibre 38, 18 munições, e um documento de identidade falsificado. Além disso, seis motocicletas com irregularidades também foram confiscadas, pois há suspeitas de que tenham sido utilizadas em outros crimes na região.

A Operação Consanguíneos foi liderada pela Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), com apoio do Grupo de Apoio Tático à Investigação (Gatti/Norte) e do Núcleo de Inteligência da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

O que você pensa sobre a violência familiar e suas repercussões na sociedade? Deixe seu comentário e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA abre procecimento para investigar desaparecimento de 641 mandados em Luís Eduardo Magalhães

Um procedimento administrativo no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) revelou que 641 mandados judiciais expedidos em 2023 estão desaparecidos nos registros da...

Ônibus com estudantes do Colégio da PM cai em barranco perto de Catu; ninguém ficou ferido

Um ônibus que levava estudantes do Colégio da Polícia Militar de Alagoinhas, na Bahia, caiu em um barranco na manhã desta quarta-feira, dia...

PM é condenado a 15 anos de prisão por morte de jovem durante abordagem no Sul da Bahia

O policial militar Reinaldo Elias Santos Aragão foi condenado a 15 anos de prisão pelo homicídio de Carlos Henrique José dos Santos, de...