
Teixeira de Freitas: A Polícia Civil da Bahia, através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATTI) do Extremo Sul, tomou uma importante ação na última quinta-feira, 23 de outubro, ao cumprir um mandado de prisão preventiva em Teixeira de Freitas.
O homem preso, Epaminondas Santana, de 56 anos, foi detido em colaboração com a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD) da Polícia Civil de Minas Gerais. O mandado foi emitido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte e integra as investigações da Operação Proteção, que visa combater crimes contra crianças e pessoas em situações vulneráveis.
Epaminondas foi encontrado e preso em sua casa, localizada na Rua da Pátria, no bairro Castelinho. Após a detenção, ele foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e permanece à disposição da Justiça de Minas Gerais, que emitiu a ordem judicial.
O desfecho dessa situação levanta questões importantes sobre a segurança de nossas crianças. O que você pensa sobre as ações da polícia para proteger os mais vulneráveis? Seus comentários são bem-vindos!

Facebook Comments