Lucas Halter, zagueiro do Vitória, tem sido titular desde seu ingresso no Barradão no início da temporada. Com 43 jogos pela equipe rubro-negra, ele se prepara para enfrentar o Corinthians neste sábado (25), às 16h, pela 30ª rodada da Série A.
A partida é mais uma “decisão” para o Vitória, que luta contra o rebaixamento. Atualmente na 17ª posição com 31 pontos, o time acumula três vitórias nas últimas quatro rodadas, o que o aproxima do Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Após passar por três treinadores neste ano, o Vitória encontrou estabilidade sob o comando de Jair Ventura. Com três vitórias e duas derrotas em seus cinco jogos, Ventura já conquistou momentos marcantes, como a vitória no clássico Ba-Vi e a histórica vitória sobre o Santos na Vila Belmiro.
Na coletiva de imprensa na véspera do jogo contra o Corinthians, Halter abordou a busca pela “virada de chave” na equipe. Ele acredita que as melhoras já deveriam ter sido implementadas antes.
“A virada de chave já era para ter acontecido. Poderíamos estar em uma posição melhor no campeonato. Estamos mais fechados e concentrados durante os jogos e treinamentos, o que tem resultado em melhores desempenhos. A mudança foi de atitude dentro e fora do campo,” afirmou o capitão rubro-negro.
O zagueiro também se prepara para enfrentar o forte ataque do Corinthians, que conta com Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto. Halter elogiou seus adversários e destacou que a equipe já está montando estratégias para o duelo.
“Cada jogo tem sua estratégia, como sempre menciona o professor Jair Ventura. Neste jogo, não será diferente. Vamos dar o nosso melhor para neutralizar um ataque tão forte e qualificado como o do Corinthians,” complementou Lucas Halter.
Emprestado pelo Botafogo, Lucas Halter já anotou três gols em seus 43 jogos pelo Vitória. No confronto contra o Corinthians, ele formará a zaga ao lado de Camutanga e Zé Marcos.
E aí, o que você acha da preparação do Vitória para este duelo? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments