Trabalhador rural é morto a facadas após discussão dentro de ônibus em Ibicoara, na Chapada Diamantina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma discussão entre dois trabalhadores rurais resultou na morte de um homem em um ônibus no distrito de Cascavel, em Ibicoara, na Chapada Diamantina. O incidente ocorreu na quarta-feira, 22.

A vítima foi identificada como Marcelo Dias, de 27 anos, natural de Itaetê. Ele sofreu golpes de faca e faleceu no local, antes mesmo da chegada dos socorristas.

O suspeito do crime foi preso por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar logo após o ocorrido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu a perícia, e o corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para a necropsia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Ibicoara, onde a investigação do caso será conduzida. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias e a motivação por trás do crime.

Esse trágico evento levanta questões sobre a segurança na região. O que você acha que pode ser feito para evitar que situações assim se repitam? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPT na Bahia apura responsabilidade trabalhista após assassinato de três técnicos de internet em Salvador

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia abriu um procedimento para apurar possíveis responsabilidades trabalhistas relacionadas...

Ministro do STF Alexandre de Moraes detalha reuniões com banqueiros sobre Lei Magnitsky

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, divulgou nesta terça-feira uma nota à imprensa detalhando o conteúdo de uma reunião com o presidente...

Ministro do STF Alexandre de Moraes detalha reuniões com banqueiros sobre Lei Magnatsky

O ministro do STF Alexandre de Moraes divulgou nesta terça-feira (23) uma nota à imprensa para detalhar o conteúdo de uma reunião com...