Polícia prende miliciano autor de feminicídio em Belford Roxo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última sexta-feira, 24 de outubro, policiais da 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo capturaram o responsável pelo assassinato da jovem Emiliane de Almeida Silva, ocorrido em novembro de 2024. O autor do crime, que não teve seu nome divulgado, registrou detalhes do homicídio em vídeo.

As imagens mostram a vítima sendo agredida antes de ser atingida por um disparo na cabeça. O homem foi localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante uma ação das autoridades.

Segundo os investigadores, o suspeito é membro de um grupo de milicianos que atua com força na região de Shangrilá, em Belford Roxo. Ele apresentava um “perfil extremamente violento” e gerava terror entre os moradores.

Durante a abordagem, o miliciano tentou fugir em uma moto, mas acabou caindo do veículo. Ele foi socorrido ao hospital e, em seguida, seu traslado para a delegacia foi realizado. Na hora da prisão, os policiais descobriram três mandados contra ele por homicídio e feminicídio, todos cumpridos.

A operação envolveu a cooperação entre equipes da 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão, da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter).

Esse caso levanta discussões sobre a insegurança e a violência que afetam a região, além da atuação das forças policiais. O que você acha sobre o aumento da violência nas cidades? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa acusada de estupro contra criança de 2 anos no carnaval de Salvador; câmeras ajudaram na identificação

Uma mulher, de 23 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8), suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança, de dois...

Auditor depõe à PF e confessa acesso “acidental” a dados de familiar de ministro do STF

Alvo de operação da Polícia Federal (PF) nessa terça-feira (17/2), o auditor-fiscal da Receita Federal Ricardo Mansano de Moraes afirmou, em depoimento preliminar, que...