Neste domingo (26/10), ocorreu em Kuala Lumpur, Malásia, a primeira reunião bilateral entre os presidentes Lula e Donald Trump. A recepção da cidade de lideranças bolsonaristas foi cautelosa.
O influenciador Paulo Figueiredo, que é aliada de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos, comentou sobre o encontro. Segundo ele, até o momento, tudo indica que a reunião se resumiu a uma oportunidade para fotos. Figueiredo destacou que é necessário esperar pelos resultados práticos do encontro.
“Vamos aguardar o resultado prático. Mas, até agora, eu só vi um ‘photo op’”, afirmou Figueiredo.
Outros lideranças bolsonaristas focaram suas reações nas declarações de Trump, que, ao ser questionado pela imprensa, fez um elogio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Essa interação já foi amplamente comentada nas redes sociais por figuras como Eduardo Bolsonaro e Paulo Bilynskyj.
Eduardo Bolsonaro comentou: “Interessante laço entre Trump e Bolsonaro é a empatia: A capacidade de @realDonaldTrump se colocar no lugar de @jairbolsonaro e imaginar que, quando sair da presidência, Lula e sua equipe apoiarão a *lawfare* que certamente Trump sofrerá.”
O que você acha sobre a reunião entre Lula e Trump? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments