Guarda Civil resgata homem com sinais de tortura no centro de Pojuca

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pojuca, na região Metropolitana de Salvador, resgataram um homem na tarde da última sexta-feira (24) no centro da cidade. Ele apresentava ferimentos e sinais visíveis de agressão e tortura.

O incidente ocorreu durante uma operação de patrulhamento preventivo da GCM. Os agentes avistaram o homem, cuja identidade não foi divulgada, correndo de forma desorientada.

Ao abordar o indivíduo, os agentes notaram que ele estava confuso e tinha dificuldade de relatar o que havia ocorrido. Ele exibia ferimentos na cabeça e parecia ter fugido do local das agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente.

O homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Carlito Silva para receber atendimento médico, com o apoio dos agentes da Guarda Civil para garantir sua segurança e prevenir retaliações.

Testemunhas relataram que ele teria sido agredido por suspeitos envolvidos em atividades criminosas na região.

O caso foi comunicado à Polícia Militar, para que uma investigação formal seja iniciada a fim de apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela tortura. A GCM enfatizou seu compromisso com a segurança e proteção da vida em Pojuca, ressaltando que o resgate é um reflexo do aumento nas ações de patrulhamento, que ocorrem 24 horas por dia.

Sua opinião é importante. O que você acha sobre a segurança na sua região? Compartilhe suas ideias e comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Nilson Castelo Branco é eleito por aclamação para a Presidência da Seção Criminal do TJ-BA

O desembargador Nilson Castelo Branco foi eleito para a Presidência da Seção Criminal do Tribunal de Justiça...

VÍDEO: Acidente em escada rolante deixa 13 pessoas feridas em estação de trem em São Paulo

Na manhã desta quinta-feira (18/12), um carrinho de compras enroscou na lateral da escada rolante da Estação Brás, na região central de São...

PM agride mulher de 65 anos com coronhada de fuzil em bar no Rio

Um vídeo gravado por testemunhas, na noite de quarta-feira (17/12), em um bar de Nilópolis, na Baixada Fluminense (RJ), registra uma mulher de...