Guarda Civil resgata homem com sinais de tortura no centro de Pojuca

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Pojuca, na região Metropolitana de Salvador, resgataram um homem na tarde da última sexta-feira (24) no centro da cidade. Ele apresentava ferimentos e sinais visíveis de agressão e tortura.

O incidente ocorreu durante uma operação de patrulhamento preventivo da GCM. Os agentes avistaram o homem, cuja identidade não foi divulgada, correndo de forma desorientada.

Ao abordar o indivíduo, os agentes notaram que ele estava confuso e tinha dificuldade de relatar o que havia ocorrido. Ele exibia ferimentos na cabeça e parecia ter fugido do local das agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente.

O homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Carlito Silva para receber atendimento médico, com o apoio dos agentes da Guarda Civil para garantir sua segurança e prevenir retaliações.

Testemunhas relataram que ele teria sido agredido por suspeitos envolvidos em atividades criminosas na região.

O caso foi comunicado à Polícia Militar, para que uma investigação formal seja iniciada a fim de apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela tortura. A GCM enfatizou seu compromisso com a segurança e proteção da vida em Pojuca, ressaltando que o resgate é um reflexo do aumento nas ações de patrulhamento, que ocorrem 24 horas por dia.

Sua opinião é importante. O que você acha sobre a segurança na sua região? Compartilhe suas ideias e comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ considera desfile em homenagem a Lula como “preconceito religioso”

A Secção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) afirmou que desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói em...

Homem morre após capotamento na BA-545, em Jaguaquara

Um homem de 28 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (17), na BA-545, no trecho entre...

MPSP apura falha do Conselho Tutelar após menina chegar morta à UPA

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) instaurou um inquérito civil para apurar possível omissão do poder público no caso da menina, de 3...