Líder de facção da Bahia morre durante operação da polícia no Rio de Janeiro

Publicado:

Nesta terça-feira, 28, uma operação da polícia no Rio de Janeiro resultou na morte de um líder de facção da Bahia. A ação, chamada Operação Contenção, visa a prisão de cerca de 100 suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV). Até o momento, quatro suspeitos morreram durante os confrontos.

A operação está ocorrendo nos complexos do Alemão e da Penha, locais onde os membros do CV costumam se esconder. Entre os mortos, dois suspeitos são da Bahia e um do Espírito Santo. No total, 23 homens foram presos, e quatro deles foram feridos e levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

O líder do tráfico que foi morto foi identificado como Júlio Souza Silva, natural do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Ele já havia cumprido pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura e estava em regime semiaberto.

Ainda não há informações sobre a identidade do outro suspeito que foi morto. A operação também resultou na apreensão de um fuzil 5.56, com bandeira da Bahia, e nove motocicletas.

Os suspeitos Buel e Tio Chico, identificados como chefes do CV em Salvador e no Recôncavo baiano, também estão sendo procurados durante essa ação policial.

O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas reflexões conosco.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai e filho morrem e outro homem fica ferido durante conflito de terra no Extremo Sul da Bahia

Um tenso confronto entre indígenas e assentados resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida na manhã desta terça-feira, dia 28,...

Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica durante serviço de soldagem no Sudoeste baiano

Um homem de 47 anos faleceu após receber uma descarga elétrica enquanto realizava um trabalho de soldagem na tarde desta segunda-feira, 27, em...

Polícia prende condenado a 25 anos de prisão por matar ex-companheira na Bahia

Nesta terça-feira, 28, a polícia prendeu um foragido da Justiça, condenado a 25 anos de prisão pelo feminicídio da ex-companheira. João Batista Alves...