Marina Ruy Barbosa revela motivação para interpretar Suzane von Richthofen em “Tremembé”: “Poder me arriscar”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou sua motivação ao interpretar Suzane von Richthofen na série “Tremembé”. A revelação ocorreu durante a pré-estreia da produção, realizada no Shopping Barra em Salvador.

Com 22 anos de carreira, sendo que começou muito jovem, Marina destacou: “Eu comecei com 8, 9 anos e, a cada novo trabalho, quero experimentar, me arriscar e surpreender, tanto eu quanto o público”.

Esse é o primeiro projeto da atriz em uma plataforma de streaming. A estrutura da série, que conta com cinco episódios, também foi um motivador. Segundo ela, isso proporciona um tempo maior para preparação e a possibilidade de cuidar melhor de cada cena: “Esse formato te dá mais tempo de preparação e qualidade cênica”.

Na série, Marina dá vida a Suzane von Richthofen, que ganhou notoriedade pelo assassinato dos pais em outubro de 2002, com a ajuda dos irmãos Cravinho.

A produção estreia globalmente na plataforma de streaming Prime Video na próxima sexta-feira (31), com os cinco episódios. “Tremembé” é baseada no livro de Ulisses Campbell, que retrata o dia a dia dos detentos na Penitenciária de Tremembé, famosa por abrigar criminosos notórios no Brasil, como Elize Matsunaga e Alexandre Nardoni.

E você, o que acha das escolhas de Marina na carreira? Comente e compartilhe sua opinião sobre a série e sua expectativa para essa nova abordagem de um caso tão polêmico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF manda restabelecer prisão de capitão da PM baiano alvo da Operação Fogo Amigo, que já está detido por outra investigação

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), cassou nesta quarta-feira (18) uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e determinou o...

Estreia do goleiro Bruno no Vasco-AC tem homenagem a atletas acusados de estupro coletivo

ALERTA GATILHO: o texto a seguir apresenta informações que podem causar gatilhos para quem sofre com problemas psicológicos. O Centro de Valorização da Vida...

Antes de enganar a Justiça, cantor deu prejuízo de R$ 300 mil em lojas de grife

O ex-cantor gospel André Luís Pereira, condenado pela Justiça do Distrito Federal, deveria cumprir prisão domiciliar em Brasília. Apesar disso, ele se mudou para...