Marina Ruy Barbosa revela motivação para interpretar Suzane von Richthofen em “Tremembé”: “Poder me arriscar”

Publicado:

A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou sua motivação ao interpretar Suzane von Richthofen na série “Tremembé”. A revelação ocorreu durante a pré-estreia da produção, realizada no Shopping Barra em Salvador.

Com 22 anos de carreira, sendo que começou muito jovem, Marina destacou: “Eu comecei com 8, 9 anos e, a cada novo trabalho, quero experimentar, me arriscar e surpreender, tanto eu quanto o público”.

Esse é o primeiro projeto da atriz em uma plataforma de streaming. A estrutura da série, que conta com cinco episódios, também foi um motivador. Segundo ela, isso proporciona um tempo maior para preparação e a possibilidade de cuidar melhor de cada cena: “Esse formato te dá mais tempo de preparação e qualidade cênica”.

Na série, Marina dá vida a Suzane von Richthofen, que ganhou notoriedade pelo assassinato dos pais em outubro de 2002, com a ajuda dos irmãos Cravinho.

A produção estreia globalmente na plataforma de streaming Prime Video na próxima sexta-feira (31), com os cinco episódios. “Tremembé” é baseada no livro de Ulisses Campbell, que retrata o dia a dia dos detentos na Penitenciária de Tremembé, famosa por abrigar criminosos notórios no Brasil, como Elize Matsunaga e Alexandre Nardoni.

E você, o que acha das escolhas de Marina na carreira? Comente e compartilhe sua opinião sobre a série e sua expectativa para essa nova abordagem de um caso tão polêmico.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letalidade policial no Rio cresce sob Cláudio Castro e dobra média de mortes em chacinas, aponta levantamento

Nos últimos 110 meses, antes da posse de Cláudio Castro (PL) como governador do Rio de Janeiro, ocorreram 200 chacinas, resultando em 765...

Presidente da Colômbia chama megaoperação no Rio de “barbárie”

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, manifestou-se nas redes sociais sobre a megaoperação realizada no Rio de Janeiro, que resultou em um número...

Megaoperação no Rio: corpos são achados em mata e nº total de mortos chega a 121

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, trouxeram dezenas de corpos para a Praça São Lucas,...