A atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou sua motivação ao interpretar Suzane von Richthofen na série “Tremembé”. A revelação ocorreu durante a pré-estreia da produção, realizada no Shopping Barra em Salvador.
Com 22 anos de carreira, sendo que começou muito jovem, Marina destacou: “Eu comecei com 8, 9 anos e, a cada novo trabalho, quero experimentar, me arriscar e surpreender, tanto eu quanto o público”.
Esse é o primeiro projeto da atriz em uma plataforma de streaming. A estrutura da série, que conta com cinco episódios, também foi um motivador. Segundo ela, isso proporciona um tempo maior para preparação e a possibilidade de cuidar melhor de cada cena: “Esse formato te dá mais tempo de preparação e qualidade cênica”.
Na série, Marina dá vida a Suzane von Richthofen, que ganhou notoriedade pelo assassinato dos pais em outubro de 2002, com a ajuda dos irmãos Cravinho.
A produção estreia globalmente na plataforma de streaming Prime Video na próxima sexta-feira (31), com os cinco episódios. “Tremembé” é baseada no livro de Ulisses Campbell, que retrata o dia a dia dos detentos na Penitenciária de Tremembé, famosa por abrigar criminosos notórios no Brasil, como Elize Matsunaga e Alexandre Nardoni.
E você, o que acha das escolhas de Marina na carreira? Comente e compartilhe sua opinião sobre a série e sua expectativa para essa nova abordagem de um caso tão polêmico.

Facebook Comments