Delegado baleado em megaoperação contra o CV precisou amputar a perna

Publicado:

Uma megaoperação contra o Comando Vermelho (CV), realizada na última terça-feira, 28 de outubro, resultou em uma tragédia para a polícia. O delegado assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), **Bernardo Leal Annes Dias**, foi gravemente ferido e precisou amputar uma perna devido aos ferimentos.

Em coletiva de imprensa, o secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro, **coronel Marcelo de Menezes**, atualizou a situação dos policiais afetados. Ele explicou que o delegado se encontra internado em estado grave.

Além dele, quatro policiais civis estão internados, mas estabilizados e esperando alta. Entre os policiais militares, dois estão em estado grave, enquanto sete também estão estáveis e devem ter alta em breve.

Um vídeo divulgado mostra o momento em que Bernardo foi socorrido após ser atingido por traficantes durante a operação.

A Megaoperação

Cerca de 2,5 mil agentes participaram da ofensiva contra a facção criminosa nos complexos da Penha e do Alemão. O objetivo era cumprir 51 mandados de prisão vinculados a traficantes do Comando Vermelho.

O impacto dessa operação foi significativo, não apenas pelo número de feridos, mas também pelas vidas perdidas. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Polícia resgata jovem mantido como escravo sexual por traficante em Goiânia

Um jovem de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) após ser mantido como escravo sexual por mais de um...

Halloween: locais assombrados e lendas urbanas contam histórias por SP

A cidade de São Paulo é muito mais do que apenas uma metrópole vibrante; ela abriga lendas urbanas e histórias intrigantes. Neste Halloween,...

Senador Omar Aziz apresenta relatório favorável à recondução de Paulo Gonet ao cargo de PGR

O senador Omar Aziz, do PSD do Amazonas, apresentou um relatório na Comissão de Constituição e Justiça...