Globo se pronuncia após ter sede invadida por homem em surto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma situação surpreendente ocorreu na sede da Globo em São Paulo. Na última quarta-feira, um homem de 42 anos, aparentemente em surto, invadiu o local, o que resultou na rápida intervenção da Polícia Militar e da segurança da emissora.

O incidente se desenrolou na Vila Cordeiro, na zona sul da cidade. A segurança da Globo foi capaz de conter o homem antes da chegada dos policiais, que o encaminharam ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino.

Segundo a polícia, o homem não ofereceu risco aos funcionários nem aos visitantes durante a abordagem. Não houve feridos e nem danos à infraestrutura do prédio.

O que aconteceu

A ação da segurança da emissora impediu que a situação se agravasse. O caso foi registrado como constrangimento ilegal e seguirá para o Juizado Especial Criminal.

Pronunciamento da Globo

Em comunicado, a Globo revelou os detalhes da ocorrência: “Um homem em surto invadiu a área de armazenagem da Globo SP num carro de aplicativo, depois de ameaçar o motorista. Ele foi contido sem que houvesse danos ou feridos.” A emissora destacou também que possui protocolos de segurança rigorosos, essenciais para a proteção de todos que frequentam suas instalações, especialmente em áreas muito movimentadas.

O que você acha desse tipo de incidente? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre isso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal no DF: veja o que fazer e onde passear com a família no feriado

Com a chegada do Natal, Brasília se transforma em palco de opções de lazer para moradores e visitantes. Entre espaços ao ar livre...

Festival do Parque anuncia shows gratuitos de Tomate, Filhos de Jorge, Jau, Bailinho de Quinta e mais

Festival do Parque 2026 em Salvador chega com programação gratuita para todos os públicos, distribuída em três finais de semana de...

Grupo jovem: criança foi abusada em festa do pijama de igreja no DF

O ex-líder do ministério de adolescentes da Igreja Batista Filadélfia do Guará 2, de 30 anos, está preso temporariamente por 30 dias, suspeito...