Mototaxista é morto com tiro na cabeça durante caso suspeito de latrocínio em Camaçari

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um mototaxista, identificado como Reinaldo Alves da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em um caso suspeito de latrocínio no bairro Gleba H, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações do Camaçari Notícias, Reinaldo, conhecido entre amigos como “Del”, estava realizando seu trabalho quando foi abordado por criminosos por volta das 20h40. Durante a abordagem, ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

Os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG Titan vermelha, com placa TGU-3J81. Após o crime, equipes da Polícia Militar (PM-BA) isolaram a área, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia. O corpo de Reinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Agora, a 18ª Delegacia de Camaçari ficará responsável por investigar a autoria e a motivação do crime.

Esse trágico fato traz à tona a realidade da insegurança na região. O que você pensa sobre a situação da segurança em Camaçari? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Reis diz que pediu mudança no projeto do metrô para não impactar Carnaval no Campo Grande: “Dá para compatibilizar”

O prefeito Bruno Reis informou, nesta segunda-feira (22), que solicitou uma mudança no projeto do tramo 4 do metrô de Salvador, obra gerenciada...

Polícia prende suspeito por estupro de vulnerável em Lauro de Freitas

Policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (22), um mandado de prisão contra um homem de 41 anos, suspeito...

VÍDEO: ACM Neto confirma a candidatura ao governo da Bahia e diz que apoiará qualquer um contra Lula em 2026

ACM Neto confirmou nesta segunda-feira (22), em Porto Seguro, durante um evento da oposição no Hotel Solar Imperador, sua candidatura ao governo da...