Yuri Lima chora ao falar de Nala e revela motivo da aposentadoria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em sua primeira entrevista após a separação de Iza, Yuri Lima, ex-jogador do Fluminense, Santos e Mirassol, abordou a difícil decisão de parar de jogar futebol. Visivelmente emocionado, ele falou sobre a filha, Nala, e expressou o desejo de voltar aos campos em 2026.

“A decisão de parar foi totalmente minha. Eu realmente queria ficar com ela, com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Para mim, família é a coisa mais importante”, disse ao canal ESPN.

Yuri Lima explicou o motivo de sua aposentadoria e se emocionou ao falar da importância da filha!#FutebolNaESPN

— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) October 31, 2025

Durante a conversa, ele se emocionou ao comentar sobre a infância de Nala. “Desde que ela nasceu, virei chorão. Minha filha é tudo para mim. Com apenas um ano, ela me motiva a melhorar, tanto como pessoa quanto profissionalmente”, revelou.

Yuri continuou, “Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que recebi e agora penso muito em como posso evoluir como pai e ser humano.”

Desejo de retornar ao futebol

Yuri também falou sobre sua vontade de retomar a carreira no futebol. “É a paixão da minha vida, que meu pai me passou. Estou me preparando para isso. Meu objetivo é dar o meu melhor e alcançar o mais longe possível. Não há limite para o que posso conquistar, depende do meu trabalho e do que Deus permitir”, explicou.

Ele mencionou ainda a repercussão da sua relação com Iza. “É inegável o impacto dela. Eu diria que a Izabela é uma pessoa ainda mais maravilhosa do que a Iza. Ela tem muitos fãs, e isso reflete em mim. Tento lidar com a situação da melhor forma possível, embora prefira uma vida mais tranquila”, afirmou.

1 3766

Como você vê a decisão de Yuri Lima de priorizar a família em um momento tão decisivo da carreira? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

General Heleno chega à residência onde cumprirá prisão domiciliar em Brasília

General Augusto Heleno inicia prisão domiciliar humanitária em Brasília com medidas cautelares O general Augusto Heleno, de 78 anos, chegou...

Abel Ferreira e Filipe Luís aparecem entre os 10 melhores técnicos do mundo

Resumo do Ranking IFFHS 2025: a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol divulgou os 10 melhores treinadores do mundo em 2025....

Polícia prende investigado por extorsão contra familiares de vítimas de homicídio no sudoeste baiano

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (22) um homem de 27 anos, suspeito de extorquir famílias de vítimas de homicídios no interior da...