Idosa de 61 anos reage e Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em Caravelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Caravelas na manhã desta sexta-feira, 31 de outubro. Ele é acusado de importunação sexual contra uma mulher de 61 anos, que reagiu bravamente ao ataque, conseguindo se desvincular do agressor antes da chegada da polícia.

O incidente ocorreu dentro de uma residência. De acordo com o relato da vítima, o suspeito, Carlos Luiz dos Santos Lima, conhecido como “Piico”, chegou visivelmente alterado por drogas. Após pedir um copo de água, ele agarrou a idosa por trás, usando força física.

A mulher se defendeu, conseguiu escapar e até pegou um pedaço de madeira para se proteger. Temendo, o suspeito fugiu em uma bicicleta antes que ela pudesse usar o objeto.

Imediatamente acionada, a equipe da Delegacia Territorial de Caravelas, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, iniciou as diligências para prender o agressor. Os policiais foram a um endereço onde “Piico” poderia estar e localizaram o homem, efetivando a prisão em flagrante.

Carlos foi autuado pelo crime de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal. Após os procedimentos na delegacia de Caravelas, ele foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde aguardará decisões judiciais.

O que você acha sobre a coragem da vítima em reagir a essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir o que pode ser feito para combater este tipo de crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

À espera de que o ministro Alexandre de Moraes se explique

A Polícia Federal apreendeu 430 mil reais em dinheiro vivo no armário do flat utilizado por Sóstenes Cavalcanti, líder do PL na Câmara,...

AGU ajuíza quarto lote de ações por fraudes em descontos do INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou o quarto lote de ações judiciais contra oito entidades envolvidas em fraudes relacionadas a descontos indevidos em...

Feminicídio: 64% das mulheres mortas no DF sofreram violência doméstica

No Distrito Federal, mais da metade das mulheres mortas por feminicídio nos últimos 10 anos já tinha vivido violência doméstica antes de morrer....