Idosa de 61 anos reage e Polícia Civil prende suspeito de importunação sexual em Caravelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Caravelas na manhã desta sexta-feira, 31 de outubro. Ele é acusado de importunação sexual contra uma mulher de 61 anos, que reagiu bravamente ao ataque, conseguindo se desvincular do agressor antes da chegada da polícia.

O incidente ocorreu dentro de uma residência. De acordo com o relato da vítima, o suspeito, Carlos Luiz dos Santos Lima, conhecido como “Piico”, chegou visivelmente alterado por drogas. Após pedir um copo de água, ele agarrou a idosa por trás, usando força física.

A mulher se defendeu, conseguiu escapar e até pegou um pedaço de madeira para se proteger. Temendo, o suspeito fugiu em uma bicicleta antes que ela pudesse usar o objeto.

Imediatamente acionada, a equipe da Delegacia Territorial de Caravelas, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, iniciou as diligências para prender o agressor. Os policiais foram a um endereço onde “Piico” poderia estar e localizaram o homem, efetivando a prisão em flagrante.

Carlos foi autuado pelo crime de importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal. Após os procedimentos na delegacia de Caravelas, ele foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde aguardará decisões judiciais.

O que você acha sobre a coragem da vítima em reagir a essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir o que pode ser feito para combater este tipo de crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação rápida no circuito: Polícia localiza veículo abandonado e devolve a dono em Mucuri

Mucuri, Bahia - uma motocicleta foi furtada na noite de segunda-feira (16), no centro da localidade, nas proximidades do circuito oficial do Carnaval,...

Índia: Lula tem reuniões bilaterais na pauta, além da agenda com Modi

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a Nova Délhi, capital da Índia, nesta quarta-feira (18/2), por volta das 6h (horário...

O Supremo Tribunal Federal apanha quando merece, e quando não

É grave quando um ministro do STF comanda a investigação de um crime envolvendo o próprio tribunal; ainda mais grave é a descoberta...