Em jogo com pouca emoção, Mirassol e Botafogo empatam no Brasileirão

Publicado:

Em um jogo sem grandes emoções, o Mirassol recebeu o Botafogo no Estádio Maião, no interior de São Paulo, e o resultado foi um frustrante 0 a 0. A partida, que aconteceu na noite deste sábado (1/11), deixou a desejar em termos de empolgação, considerando a posição dos times na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com esse empate, o Mirassol se mantém na quarta colocação da Série A, totalizando 56 pontos. O Botafogo, por sua vez, está em sexto, com 48 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado pelo Fluminense, caso este vença o Ceará na sequência da rodada.

GettyImages 2244048464

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo excesso de cartões amarelos, com três cartões sendo aplicados. Tanto o Mirassol quanto o Botafogo falharam em criar boas oportunidades de gol, não levando grandes perigos aos goleiros Walter e Léo Linck.

O segundo tempo seguiu a mesma linha, com as equipes desorganizadas e sem boas jogadas. A melhor chance foi para o Mirassol, aos 25 minutos, quando Alesson ficou cara a cara com Léo Linck, que fez uma defesa importante. O Botafogo respondeu com uma tentativa de Artur, mas a bola passou raspando o ângulo.

No fim das contas, o que era para ser um duelo emocionante acabou em um confronto morno, sem gols e poucas chances criadas.

Próximas partidas

O Mirassol vai enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira (6/11), às 19h30, no Maracanã. Um dia antes, o Botafogo recebe o Vasco, também às 19h30. Esses jogos serão importantes para as equipes na 32ª rodada da Série A do Brasileirão.

O que você achou do empate entre Mirassol e Botafogo? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a partida!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceni detalha vitória do Bahia sobre Bragantino em virada de 2 x 1

Neste domingo, o Bahia venceu o Bragantino por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, e o técnico Rogério Ceni comentou sobre o...

Quem era a jovem de 20 anos morta durante assalto na zona leste de SP

Na noite de sábado, 1º de novembro, Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, foi tragicamente morta após ser baleada na cabeça durante um...

“Entregamos tudo e deram tiro na cabeça dela”, diz pai de jovem morta

O pai de Beatriz Munhoz, uma jovem de 20 anos, se manifestou em redes sociais após a morte violenta da filha,...