Dois suspeitos foram atingidos por tiros da Polícia Militar na tarde deste domingo na avenida Geovanni Gronchi, no bairro da Vila Andrade, zona oeste de São Paulo. Durante a troca de tiros, uma mulher que passava pelo local também foi ferida e foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo a PM, por volta das 15h30, policiais do 16º Batalhão foram acionados para averiguar um roubo em um ponto de ônibus. Durante a patrulha, encontraram quatro indivíduos em duas motos, suspeitos de um roubo em área próxima.
Os criminosos levaram celulares e as alianças de um casal. A mulher ficou ferida na mão durante a abordagem agressiva dos assaltantes. As vítimas se dirigiram a uma unidade da PM para relatar o ocorrido, o que resultou em buscas pela região.
As equipes localizaram duas motocicletas relacionadas ao crime. Quando os suspeitos avistaram os policiais, dispararam e tentaram fugir, atingindo a mulher que estava na via. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero da PM.
Em seguida, em um ponto diferente da área, os policiais encontraram uma das motos e um tiroteio se iniciou. Os dois suspeitos foram baleados e levados ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. A PM informou que um deles está em estado grave, enquanto o outro, consciente.
O caso foi registrado no 89º DP, no Jardim Taboão.
E você, o que pensa sobre a segurança na sua região? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments