Ancelotti convoca Seleção para últimos jogos em 2025 nesta segunda

Publicado:

Carlo Ancelotti fará, nesta segunda-feira (3/11), sua quarta convocação à frente da Seleção Brasileira. O evento ocorrerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 15h. Os atletas escolhidos pelo treinador participarão dos amistosos contra Senegal e Tunísia, programados para meados de novembro, encerrando os compromissos do Brasil em 2025.

Ancelotti começou sua jornada com a equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas. Em sua primeira data FIFA, o Brasil empatou em 0 x 0 com o Equador e venceu o Paraguai por 1 x 0, resultado que assegurou a classificação para a Copa do Mundo de 2026.

Nos últimos meses, a Seleção teve uma mistura de resultados. Em outubro, venceu a Coreia do Sul com um convincente 5 x 0 em Seul. No entanto, sofreu uma derrota por 3 x 2 para o Japão em Tóquio. Além disso, Ancelotti encerrou a participação em outras competições com uma vitória de 3 x 0 sobre o Chile, mas perdeu por 1 x 0 para a Bolívia fora de casa.

Para o próximo mês, a Seleção Brasileira tem dois jogos importantes. No dia 15 de novembro, às 13h, enfrentará Senegal no Estádio Emirates, em Londres. Depois, no dia 18 de novembro, às 16h30, jogará contra a Tunísia na Decathlon Arena, em Lille, na França.

Onde assistir? A convocação de Carlo Ancelotti será transmitida ao vivo às 15h desta segunda-feira (3/11) no canal oficial da CBF no YouTube.

E você, o que acha das escolhas de Ancelotti para a Seleção? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cristiano Ronaldo ignora comparações e afirma ser melhor que Messi

Uma nova polêmica no mundo do futebol está agitando as redes sociais. Em uma entrevista com o jornalista Piers Morgan, que...

Japão enfrenta onda inédita de ataques de ursos e pede ajuda militar

O Japão está enfrentando uma das piores crises de ataques de ursos da sua história recente. Desde o início de 2025, pelo menos...

Suspeito de matar jovem na frente do pai durante assalto é preso em SP

Um dos suspeitos do assassinato de Beatriz Munhos, morta com um tiro na cabeça durante um assalto no dia 1º de novembro, foi...