Carro é engolido por cratera que se abriu após chuva em Arniqueira

Publicado:

Um entregador viveu momentos de desespero na tarde deste domingo (3/11) quando o carro em que estava foi engolido por uma erosão oculta sob o asfalto na região de Arniqueira. O incidente aconteceu por volta das 16h30, na SHA Chácara 65, em frente ao lote 14, próximo a um córrego.

O motorista, Roberto José Feitosa, de 28 anos, morador do Riacho Fundo II, estava fazendo uma entrega quando manobrou o veículo e o chão cedeu. “Parecia tudo normal, o asfalto estava inteiro, mas havia um buraco enorme por baixo”, contou sua irmã, Rosamilda Feitosa, de 42 anos, que mora em Arniqueira e correu para socorrê-lo. A remoção do carro custou R$ 250, pago pela família.

O veículo ficou parcialmente dentro da erosão, que dá acesso a um curso d’água. Segundo Rosamilda, a cada barulho, o carro afundava mais, aumentando o risco de um colapso total. “Foram quatro horas de agonia até o guincho conseguir retirar o carro. Quando meu irmão teve coragem de sair, ele caiu no buraco”, relatou.

A reportagem entrou em contato com a administração regional para saber sobre a previsão de reparos no local e aguarda retorno.

O que você pensa sobre essa situação? Já aconteceu algo semelhante por onde você mora? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inflação na cidade de São Paulo desacelera em outubro, diz IPC-Fipe

De acordo com dados divulgados nesta terça-feira, 3 de novembro, pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o Índice de Preços ao Consumidor...

Protesto de rodoviários causa longo engarrafamento na Avenida Paralela na manhã desta terça

Na manhã desta terça-feira, 4 de novembro, rodoviários realizaram um protesto que começou por volta das 7h30, na Avenida Paralela, próximo à Grande...

Caso Lázaro: MP devolve inquérito à PCGO; saiba o motivo

Goiânia – O Ministério Público de Goiás (MPGO) decidiu devolver o inquérito que investigava Lázaro Barbosa, solicitando mais informações à Polícia Civil. Segundo...